A mamoplastia de aumento, silicone de seio ou mamoplastia de aumento como são conhecidas, tornou-se a cirurgia da moda. Nos últimos anos a essa cirurgia ultrapassou a lipoaspiração como cirurgia plástica estética mais realizada no Brasil.
Com o aumento da segurança nas anestesias, a procura pela mamoplastia para aumentos dos seios tornou-se ainda maior. Seja para correção ou aumento dos seios, a cirurgia valoriza a silhueta e aumenta a autoestima da mulher.
A indicação da cirurgia é para mamas pequenas, mamas desproporcionais ao corpo, correção de assimetria e seios flácidos associada a mastopexia.
O cirurgião faz a incisão, que pode ser PERIAREOLAR (aréola), TRANSAXILAR (axilas) e INFRAMAMÁRIA (abaixo dos seios). O implante é alojado na frente ou atrás do músculo, isso varia de acordo com o biótipo de cada paciente.
Local com sedação ou geral.
Dura em torno de 01 hora.
Para que a cicatrização seja efetiva, é fundamental evitar qualquer tipo de movimento brusco com os braços nos primeiros 30 dias;
Não pegar peso;
Realizar drenagens linfáticas conforme orientação médica;
Usar soutien cirúrgico para a imobilização da mamoplastia.
NOTA: A mamoplastia de aumento NÃO aumenta o risco de câncer de mama nem promove o desenvolvimento de doenças autoimunes.
Em sua consulta de avaliação em nossa Clínica, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas e anseios a respeito da sua cirurgia de mamoplastia de aumento.
Receba informações sobre Cirurgias Plásticas e Procedimentos Estéticos Avançados.